[Cascavel-pm] Criar links em um texto

Terça Julho 3 06:19:28 PDT 2007

On Jul 3, 2007, at 1:18 PM, <fernandolouis em terra.com.br>
<fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> [...]

   Hum. A única que eu me lembro de cabeça é o temível livro do
dragão...

   Aho, Ullman e Sethi: Compilers: Principles, Techniques and tools
(também disponível em português, se você preferir).

   Uh? Versão nova? Ou muito velha?

   http://www.amazon.com/Compilers-Principles-Techniques-Tools-2nd/dp/
0321486811/ref=sr_1_1/104-1630878-5357539?
ie=UTF8&s=books&qid=1183468625&sr=1-1

   Caca de link. O Outlook vai quebrar isso. Use a versão curta:
   http://shorterlink.org/2678