[Cascavel-pm] Criar links em um texto

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Terça Julho 3 04:43:55 PDT 2007

On 7/3/07, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> [...]

Fernando,

O conceito de expressões regulares e a prática neste assunto pode (e
vai !) mudar a sua vida como programador, lembre-se disso antes de
começar a ler:

$ perldoc perlre

Se você tiver muita dificuldade em começar, peça aos nossos amigos
aqui da lista para te enviarem alguns exemplos.

um abraço, boa sorte,