[Cascavel-pm] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quarta Janeiro 31 10:54:27 PST 2007

Em 31/01/07, Paola Montini<PMontini em ymf.com.br> escreveu:
-------------8<----------------8<---------------

> 1) Quantas foram confeccionadas?[Paola Montini]  200
> 2) Quanto ficou o total R$?[Paola Montini]  3200,00  em duas vezes
>
> 2) Quantas foram vendidas?[Paola Montini]  Me parece que cerca de 90
> 3) Quanto foi arrecado R$? [Paola Montini] Não sei ao certo

R$ 1000,00

> 4) Quantas foram 'vendidas/doadas' e não foram pagas?

Não sei, creio que todas vendidas foram pagas. Não sei quantas foram
doadas, mas esse número não é expressivo, além de que a maioria das
vezes as doações são feitas da seguinte maneira, quem quer doar compra
a camisa e dar pra quem quiser...

> 5) De quanto ficou o prejuízo R$?

Prejuizo de R$ 1600.00 da metade das camisas que nao conseguimos vender.

> 6) Quantas camisas sobraram?[Paola Montini]  Parece que 100
> 7) Quanto já foi pago ao Paulo (que fez as camisas) R$?[Paola Montini]
> Metade 1.600,00 sendo 600,00 que o Joenio tirou do bolso dele
> 8) Com que dinheiro foi feito esse pagamento? [Paola Montini] Respondido
> acima
> 9) Quanto estávamos devendo até ontem R$?[Paola Montini]  1.600,00 do Paulo,
> não se esqueça a dívida de 600,00 do Joenio

obs.: não incluam os meus R$ 600,00 nesta conta, eu emprestei esse
dinheiro à SPB (Sociedade Perl do Brasil) e espero que algum dia a SPB
tenha grana para retribuir isso, mas se isso não acontecer não irei
ficar magoado... :-)

Att,
--
Joenio Marques