[Cascavel-pm] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Quarta Janeiro 31 09:42:16 PST 2007

>O dinheiro do caixa eu transfiro para a conta do Joenio ou de outra pessoa
>responsável pelos demais eventos.....
>Senhores, falei com o Paulo que até sexta-feira espero estar depositando o
>dinheiro na conta dele....
>peço que realizem os docs o mais breve possível....
>Agradeço a todos a colaboração a cooperação a paciencia com meus emails...
>a ajuda.... e tudo mais
>espero que não tenhamos mais que passar por uma situação dessa....
>E desejo que a cada dia mais mostremos solidariedade uns com os outros....
>Mais uma vez Obrigada!!!!

> [...]

Cara Paola em Cristo e em Perl Monges,

Graça a Deus, e aos Perl Monges e Mongers do Brasil!

Gostei de ver caríssimos irmãos, solidariedade e fraternidade a serviço da
sociedade Perl Mongers e Monges, todo mundo ajudou fique de fora não estou
podendo ajudar com dinheiro mais eu rezei muito para que tudo desse certo!

Queria deixar claro para os Perl Monges e Mongers dois pontos:

1 - Porem o erro não se deve repetir, por isso: A Regra dos Perl Monges,
será um dos pontos mais fortes e vitais para a nossa comunidade em busca da
perfeição e existência, tenho certeza que com as constituições da Regra dos
Perl Monges com certeza este erro não vai mais acontecer!

2 - Para que não aconteçam mais estes tipos de problemas, nós Perl Monges,
devemos escrever: A Regra do Perl Mongers: Uma regra comunitária voltada
para os monges da linguagem Perl. Em uma das clausuras devemos colocar: “Não
é permitido adquirir, comprar, alugar e confecciona nada a prazo só a
vista...”, entre outras clausulas a mais.  Assim todos os assuntos e ações
poderão ser organizados, formados e discipulados segundo a Regra dos Perl
Monges! Portanto não teríamos problemas que possam denegri desorganizar
carisma e convivência fraterna dos Perl Mongers no Brasil e no mundo.

Parabéns a todos da comunidade Cascavel Perl Mongers!

Fraternalmente em Cristo e em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)