[Cascavel-pm] RES: RES: RES: RES: RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Quarta Janeiro 31 10:24:49 PST 2007

Ah!

Paola, Joênio.. vocês que estão mais a par da situação das camisas, queria
tirar algumas dúvidas:

1) Quantas foram confeccionadas?
2) Quanto ficou o total R$?

2) Quantas foram vendidas?
3) Quanto foi arrecado R$?

4) Quantas foram 'vendidas/doadas' e não foram pagas?
5) De quanto ficou o prejuízo R$?

6) Quantas camisas sobraram?
7) Quanto já foi pago ao Paulo (que fez as camisas) R$?
8) Com que dinheiro foi feito esse pagamento?
9) Quanto estávamos devendo até ontem R$?

Depois tem mais ;)

--
Gabriel Vieira