[Cascavel-pm] RES: RES: RES: RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Hamilton Vera hamilton.listas em gmail.com
Quarta Janeiro 31 09:02:34 PST 2007

Podem contar comigo. Contribuição de 10 reais por mes.

[]'s

On 1/31/07, Marco Lima <mago.perlbr em gmail.com> wrote:

> Solli:
>
> A questão é que como nos outros eventos, as camisa foram anunciadas antes
> do evento, e meso assim foram feitas como no I YAPC::Brasil:2006,
> YAPC::Brasil::2005, YAPC:SP::2005, I Encontro Brasileiro de Desenvolvedores
> Perl e outros, onde também foram feitas camisas, cartazes e adesivos para o
> evento, e também aconteceu o mesmo, não se conseguiu vender a quantidade
> suficiente para cobrir os custos, todas as vezes foi pedida ajuda a
> comunidade e ninguém se manifestou, mas alguém assumiu a dívida total, só
> [...]

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
"Google is my shepherd, no want shall I know"