[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quarta Janeiro 31 05:01:32 PST 2007

Gente,

Por favor é importante que todos que vão ajudar comprando uma camisa
registrem seu pedido no tópico criado para isso:

http://www.perl.org.br/bin/view/Social/PedidosCamisasYAPCSA2006

Quem ainda não está registrado no TWiki, basta preencher esse
formulário aqui, é rapidinho:

http://www.perl.org.br/bin/view/TWiki/TWikiRegistration

Após fecharmos todos os pedidos passo para cada um os detalhes da
conta e como será feito o pagamento.

Grato,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers