[Cascavel-pm] RES: RES: RES: RES: RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Quarta Janeiro 31 05:44:50 PST 2007

Pessoal,
    De ontem para hoje recebemos mais algumas colaborações, sei que estou fazendo um papel que para mim é super chato que é o de ficar
insistindo para mais colaborações e a tão sonhada quitação da dívida.....
    De ontem para hoje estamos somando o montante de R$1.240,00 , falta muito pouco o valor de R$ 360,00
    Os colaboradores e o valor até o momento são:

- Nelson Ferraz (R$ 120,00)
  - Fernando Oliveira (R$ 120,00)
  - Roan Brasil (R$ 60,00)
  - Adriano Ferreira (R$ 20,00)
  - Paola Montini (R$ 60,00)
  - Lorn (R$ 60,00)
  - Gabriel Vieira (R$ 60,00)
  - Mago (R$120,00)
  - Daniel Ruoso (R$120,00)
  - Nilson Santos (R$20,00)
  - Marcos Margulies (R$120,00)
  - Igor Garcia (R$100,00)
  - Caio Marcelo (R$40,00)
  - Solli (R$220,00)

Pessoal não estamos pedindo valores altos, aqueles que puderem pelo menos o valor de uma ou duas camisetas, já ajuda o bastante... Verifiquem se são esses os valores de colaboração mesmo.!!!!
Quanto ao depósito não sei o que fica mais fácil , se eu passar a minha conta bancária ou o Joenio administrar isso novamente... na conta bancária dele....
Aliás sei que o Joenio está bastante corrido com a mudança de emprego e tudo mais, talvez por isso ele não esteja acompanhando com frequência os nossos emails, mas sei que podemos contar com ele.

Att,

*Paola Montini
YMF-Consultoria