[Cascavel-pm] RES: RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Terça Janeiro 30 13:19:57 PST 2007

Pessoal,
	Quantos membros nós temos... pela contagem por cima só aqui na minha caixa de email do Perl tenho 99 nomes diferentes de pessoas
que geralmente mandam email e olha só :>

  - Nelson Ferraz (R$ 120,00)
  - Fernando Oliveira (R$ 120,00)
  - Roan Brasil (R$ 60,00)
  - Adriano Ferreira (R$ 20,00)