[Cascavel-pm] RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Terça Janeiro 30 12:45:25 PST 2007

Galera,
    Voltando ao assunto master da lista estamos com um montante de 740, 00 reais acho que é isso
    Tenho certeza que o Joenio, o Solli tb vão ajudar nessa....
    Quem mais galera!

*Paola Montini
YMF-Consultoria
Fone: 5010-9220

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org [mailto:cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org]Em nome de Gabriel Vieira
Para: Cascavel Perl Mongers
Assunto: Re: [Cascavel-pm]Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Quase metade :)

estamos progredindo...
lembrando que isso é investimento, o $$ investido aqui será para a assinatura como membro e não especificamente para pagar rombo. (Apesar de utilizarmos deste dinheiro para isso)

Picuinhas deixemos para pós-dívida :) até porque a lista gosta de umas confusões extra-topic ;P hahah

Bom, vamos que vamos!

*Camiseta anual e não mensal como mencionei :P