[Cascavel-pm] Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Terça Janeiro 30 11:02:06 PST 2007

Concordo com o valor de R$ 60 reais / ano para se associar...

2007/1/30, Marco Lima <mago.perlbr em gmail.com>:

> As cortesia estavam estipuladas antes do evento e o lucro com a venda
> deveria incluir essas cortesias.
>
> Como sempre, as pessoas gostam de ficar criando soluções para problemas
> que não deveriam existir, lembro que todos tiveram oportunidade de ajudar
> antes do evento e que o Joênio veio dizendo isso por varias vezes antes.
>
> Gostaria de lembrar que todos os eventos anteriores foram patrocinados por
> mim com ajuda de alguns dos monges, no YAPC::Brasil::2005 foram feitas 500
> camisas que foram praticamente todas doadas, o mais importante era a
> [...]

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,