[Cascavel-pm] Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Janeiro 30 10:44:12 PST 2007

Primeiro devemos resolver o rombo!
Porfavor pare de tentar culpar seja lá quem for!
depois q agente resolver essa emergencia, agente escuta as suas
tentativas de ataque...

[]'s Fernando