[Cascavel-pm] RES: Problema Sério sem solução!!!!!

Lorn lorn.br em gmail.com
Terça Janeiro 30 10:06:16 PST 2007

Ah, sobre a historia de vender a camiseta por 16 reais, vale lembra que a
SPB está devendo 600 reais pro Joenio da 1a parcela, certo joenio?

On 1/30/07, Paola Montini <PMontini em ymf.com.br> wrote:

> Senhores,
>         A Idéia do Igor é boa!!!
>         Joenio, você não deve assumir a responsabilidade disso sozinho....
> Infelizmente assim como vocês, não me encontro em uma situação favorável
> para
> arcar com toda a dívida, então vamos arregaçar as mangas e mostrar que
> somos sim uma comunidade unida, que não só nos preocupamos em ajudar em
> problemas de programação como em qualquer um que nos diga respeito.
>         Joenio passe novamente para a lista o numero da sua conta para que
> possamos colaborar.
> [...]

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org