[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Terça Janeiro 30 09:36:57 PST 2007

Cara... sem brincadeira... pode ser o papa ou o que for ... não justifica a
pessoa sair dando camisa assim sendo que isso não foi conseguido com
patrocínio e sim está saindo do bolso de pessoas aqui que não tem nada a
ver...
Quem doou para esse David Fetter tem que pagar... e não Joenio pois as
camisas eram para vender não para distribuir no evento para que JOenio ou
Paola paguem... quem fizer questão de dizer que foi para o PAPA do PERL que
fez uma palestra super hiper ninja... e é contra essa pessoa q doou pagar...
então que pague ela já que defende tanto.
Só não pode Joenio ou Paola arcarem com erro dos outros. Senão era muito
simples eu sair distribuindo camisas que não foram feitas por mim para os
outros. Fácil quando não é nosso nome na reta... Então seria bom refletirmos
sobre esse ato pq parece que David queria pagar a camisa e não sei quem
doou. Agora quem foi que doou camisas por favor assuma isso tbm... pois
assim fica difícil. Espero que vcs colaborem para um amigo que está
queimando o nome pela comunidade.... espero que a comunidade perl ajude... e
acredito pois vejo que a maioria senão todos nessa lista são solidários.

abraços e entrem no link e coloquem a qtidade de camisa que querem e pra
quando...

fuizz :-)