[Cascavel-pm] Respondendo aos irmãos monges Luis Motta Campos e ao Nilson Santos F. Jr.

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Janeiro 30 09:24:00 PST 2007

Marco, preciso fazer alguns comentários:

1. GPL é uma licença, não uma categoria de linguagem. Você pode fazer
programas proprietários em Perl, e (quase) ninguém iria te xingar por isso.

2. Você parece continuar confundindo Perlmongers com Perlmonks. Essa lista
não pretende se intitular uma lista de Monges do Perl, e a palavra "monger"
é um falso cognato de "monge". Então, por mais que as idéias de comunidade
sejam legais, não cabe chamar isto de um mosteiro. (talvez possa chamar de
pub ? hehehe)

[]s
Wendel

--