[Cascavel-pm] Python [Was: Respondendo aos irmãos monges Luis Motta Campos e ao Nilson Santos F. Jr.]

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Janeiro 30 08:54:34 PST 2007

Eu até que tô gostando de Python (tô brincando com bots para a
Desciclopédia), e meu maior preconceito não era nem a falta de ";" , é a
dependência da (in|en|i)dentação mesmo.

Mas até que os códigos ficam bunitins :-)

On 1/30/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Eu gosto de smalltalk (não usa ";")
>    também lisp (não tem ";")
>    e também python (não tem ";")
>
>    Eu recomendo que você tente usar e acreditar linguagens como estas.
>    Elas vão fazer você repensar a forma de usar a linguagem Perl.
>
>    E a gente sempre pode incorporar umas "gírias" e "estrangerismos"
> de outras linguagens, e tornar o seu Perl mais rico e mais flexível.
>
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is software engineer,
> perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/