[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Terça Janeiro 30 08:06:03 PST 2007

On 1/30/07, Joenio Marques <joenio em gmail.com> wrote:
> [...]
> fossem todas vendidas... as camisas estão em São Paulo com o Solli
> Honório...
>
> Ninguém tem obrigação nenhuma de comprar as camisas, deixo claro que
> esse problema é basicamente *meu* pois fui eu quem aprovei o pedido
> através da Paola. Mas eu contava com a venda das camisas e não contava
> com o que está acontecendo, foi uma falha *minha* ter confiado que as
> camisas seriam todas vendidas, mas espero que com a ajuda de vocês
> isso seja resolvido pois não tenho como tirar essa grana do bolso e

Provavelmente ninguém terá como tirar essa grana do bolso e pagar
sozinho. Esta é sua situação, do Igor, minha, etc. Mas acho que vale
tentar como a Paola disse:

>Peço a colaboração de todos.... precisamos resolver essa pendência....
>        Somos em muitos acho que um pouco de cada não fará falta.....

Ofereço minha contribuição, mínima eu sei, de R$ 20,00. Só me informe
uma maneira de fazer o dinheiro chegar a vocês. Não precisa de
despachar camiseta.

Vamos fazer a lista que o Igor sugerindo e quem puder já vai enviando
a grana para liquidar o mais rápido possível a dívida.

Adriano Ferreira.