[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

Joenio Marques joenio em gmail.com
Terça Janeiro 30 07:54:26 PST 2007

Luis,

Voce pode ver o email que mandei um tempo atras para a lista de
coordenação, enviei também aqui para a Cascavel este mesmo email mas
nao consegui encontrar no historico:

http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/private/perl-coordenacao/2007-January/001116.html

Bem Pessoal,

Deixa eu explicar mais-ou-menos o que aconteceu. Eu fiquei com a
tarefa de fazer as camisas do YAPC::SA::2006 que ocorreu durante o
Conisli ano passado, como o evento foi em Sao Paulo o mais lógico era
que as camisetas fossem feitas por lá, mas como nao tinha contato de
malharias solicitei ajuda de alguem que tivesse contatos e a Paola
Montini se dispôs em ajudar e nós fizemos o pedido de 200 camisas
durante o evento alguns Monges (Lorn, Mago, MDA, FGlock, etc...) se
empenharam e conseguiram vender metade disso. E arrecadamos alguma
grana que deu para pagar (junto com uma contribuição minha) a primeira
parcela das camisas e assim ficamos com a pendencia de pagar a segunda
parcela de R$ 1600,00.

Então temos aí essa pendencia de R$ 1600,00 e temos aproximadamente
100 camisas restantes que ajudaria muito em resolver esse problema se
fossem todas vendidas... as camisas estão em São Paulo com o Solli
Honório...

Ninguém tem obrigação nenhuma de comprar as camisas, deixo claro que
esse problema é basicamente *meu* pois fui eu quem aprovei o pedido
através da Paola. Mas eu contava com a venda das camisas e não contava
com o que está acontecendo, foi uma falha *minha* ter confiado que as
camisas seriam todas vendidas, mas espero que com a ajuda de vocês
isso seja resolvido pois não tenho como tirar essa grana do bolso e
pagar sozinho.

Grande Abraço,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers