[Cascavel-pm] Respondendo aos irmãos monges Luis Motta Campos e ao Nilson Santos F. Jr.

Terça Janeiro 30 07:13:09 PST 2007

On Jan 30, 2007, at 4:05 PM, Fernando Oliveira wrote:

> Concordo, assim como a minha intenção tb não é a de censura-lo... eu
> só dei a minha opinião... nada contra o Macaé. Mas eu simplesmente não
> gosto dessas 2 linguagens citadas, é só isso...

   Ops. Talvez eu deva medir melhor as minhas palavras...
   Acho que eu pareci mais pesado do que gostaria.
   Foi maus.
   BTW, eu também acho Java um pé no saco... ;-) mas recomendo olhar
python. Pode fazer você repensar algumas coisas sobre o seu jeito de
escrever Perl...

   Putamplexos conciliatórios.
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}