[Cascavel-pm] Respondendo aos irmãos monges Luis Motta Campos e ao Nilson Santos F. Jr.

Terça Janeiro 30 06:45:47 PST 2007

On Jan 30, 2007, at 3:01 PM, Fernando Oliveira wrote:

> Desculpe mas EU não acolho nem respeito nem java nem python!!!

   Corta essa, Fernando.

   O cara programa Perl, está interessado e não faz mal a ninguém.

   Ele, o python, o Java e o que mais ele quiser escrever é direito
dele, assim como eu nunca censurei ninguém por postar nesta lista.

   Por favor deixa o cara sossegado.
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}