[Cascavel-pm] Errinho safado

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Terça Janeiro 30 03:19:47 PST 2007

Denovo... Você pode enviar o código, sem informações sensíveis como
usuários e senhas de banco de dados, ftps, etc.

De preferência passe ele em um filtro antes de enviar:

$ cat -n file.pl > file.pl.txt

Depois você copia e cola o conteúdo do file.pl.txt prá que a gente
veja o programa na sua íntegra e possa te ajudar a resolver o seu
problema.

Os erros com o código que você passou realmente não me dizem nada.

Em relação aos erros, alguma coisa está sendo impressa para o browser
ANTES do cabeçalho HTTP estar sendo enviado. O QUE, eu não sei.

Você tentou executar este programa na linha de comando, com perl -c?
Se tentou, aconteceu algum erro?

Outra dica é usar o CGI::Carp

use CGI::Carp qw(fatalsToBrowser);

Para descobrir o que está acontecendo.

--
Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>