[Cascavel-pm] Em resposta ao Marco(*)... [Was: Ética e respeito aos Monges! (e outras)]

Domingo Janeiro 28 10:11:02 PST 2007

--- André Garcia Carneiro wrote:

> Não, ele FUNDOU isso aqui... :)

  Isso nao eh bem verdade, Andre. :-)

  Na realidade, eu nunca fundei uma lista de Perl na
minha vida. Eu me juntei aa lista de Cascavel BEM
cedo, sim, e me juntei aa lista de Sao Paulo numa
ehpoca que ela estava precisando de um lider (coisa
que eu pleiteei junto ao pessoal do London-PM, que eh
quem coordena a coisa em nivel mundial, ateh onde eu
entendo...).

  Em resposta ao Marco(*):

  Eu acredito que as mensagens postadas sob estes
threads ajudaram a responder (parcialmente, pelo
menos) aa pergunta "(...) e quem é Luis [Motta
Campos]???"

--
  Luis Motta Campos
  Yet Another Perl M[ou]nger

(*) e a pergunta que fica eh "Sobre quem eu estou
falando, afinal?"...