[Cascavel-pm] Menos, Wendel... menos... [Was: Erro]

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Sexta Janeiro 26 11:25:08 PST 2007

Eu sei que nesse ponto ele fez direitim, foi mal :-(

Na verdade eu tentei dar uma entonação de "toque", e não tanto de bronca,
mas não rodei o "tonechecker" [1] antes de clicar em "Send".

Baitamplexos (versão pirata)

Wendel

[1] assim como o spellchecker verifica ortografia, um tonechecker verifica
entonação. O único defeito dele é não existir, mas o Google já deve estar
desenvolvendo algum :-)

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/