[Cascavel-pm] Ética e respeito aos Monges!

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Sexta Janeiro 26 10:01:57 PST 2007

Caro irmão Daniel, Nelson e Lorn em Cristo e em Perl Monges,

Agora entendi a sua pergunta de vocês. Respondi para o Luis Motta Campos,
porque ele nos enviou uma mensagem que é inconsistente que segue abaixo e o
Luis Motta Campos, for realmente: http://www.perlmonks.org/?node_id=260843
este Monge claro que a mensagem abaixo está inconseqüente. Ética e respeito
aos Monges deve ser um ponto forte para um Perl Monge benfeitor! Espero ser
compreendido!

Mensagem postada pelo Luis Motta Campos:

> On Jan 26, 2007, at 1:47 PM, Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:

> Bom dia, Caro Luis Motta Campos em Cristo e em Perl Monges,

   M.A., pessoALL, deixa eu esclarecer uma coisa: não existe essa de "Perl
Monge".

   O pessoal traduziu mal, o termo correto é uma palavra do inglês,
"monger", que, segundo o dicionário Merriam-Webster, quer dizer:

--------

Função: adjetivo

1 : BROKER, DEALER -- usually used in combination <alemonger>

1 : Intermediário, Fornecedor -- usualmente combinado com outra

palavra: "alemonger" - fornecedor de Ale (um tipo de cerveja); perlmonger -
fornecedor de perl (!!)

2 : a person who attempts to stir up or spread something that is usually
petty or discreditable -- usually used in combination <warmonger>

2 : uma pessoa que tenta espalhar ou fazer com que seja notada alguma coisa
que é usualmente de menor importância ou sem valor, crédito -- usada
normalmente em uma combinação (warmonger - "espalhador de guerra",
literalmente); perlmonger - "espalhador de perl"...

--------

Luis Motta Campos is software engineer,

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Assim eu respondi para Luis Motta Campos e a todos os Monges da comunidade:

Boa tarde, Caro Luis Motta Campos, em Cristo e no Perl Monges,

Hoje convivemos em um ambiente de solidariedade e fraternidade sem
competição e capitalismo. Não seria bom para a nossa lista de discussão
sobre Perl de Cascavel, Paraná – Brasil, informações inconsistentes, todos
nós somos voluntários e temos o dever de ajudamos e discutimos tópicos sobre
a linguagem Perl com os nossos companheiros monges!

• Permita que eu lhe indique alguns poucos pontos para você começar a se
acostumar com o Mosteiro:

http://www.perlmonks.org/index.pl?node_id=264333

• Local de discussões dos Monges:
http://www.perlmonks.org/index.pl?node=Perl%20Monks%20Discussion

• A Wikipédia comenta sobre os Perl Monks:

http://en.wikipedia.org/wiki/Perl_Monks

• Perguntas para refletir:

O que é Perl Monks?

De que maneira, podemos acompanha a comunidade mundial dos Perl Monges?

• Tesouro da Bíblia sobre amar os inimigos:

“Vocês ouviram o que foi dito: "Ame os seus amigos e odeie os seus
inimigos". Mas eu lhes digo: amem os seus inimigos e orem pelos que
perseguem vocês, para que vocês se tornem filhos do Pai de vocês, que está
no céu...”.

(Extraído do Sermão do Monte - Apóstolo Mateus)

Aproveite sua estadia no Monastério!

Fraternalmente em Cristo e no Perl Monges,

Marco Aurélio (MACAÉ)