[Cascavel-pm] Como passar arrays para funções... [Was: Duvida $dbh->prepare]

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Sexta Janeiro 26 08:58:19 PST 2007

On 1/26/07, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:

> Não sei quanto à confiabilidade deste link. Um dos exemplos que ele
> cita como bug de protyping em Perl funcionou perfeitamente quando
> testei na minha máquina.

O Tom Christiansen (um dos co-autores de Programming Perl e veterano
nos perl5-porters) escreveu isso em 1999 simultaneamente com as
primeiras implementações. Um monte de bugs devem ter sido consertados
depois disso. Mas muitas das limitações continuam.

Uma versão anterior deste texto está aqui: