[Cascavel-pm] Legibilidade do map()... [Was: Duvida $dbh->prepare]

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Sexta Janeiro 26 08:27:31 PST 2007

On 1/26/07, Igor Sutton <igor.sutton em gmail.com> wrote:

> Nilson++ (alguém anotando o karma?)

Anotando? Eu pensei que você tinha escrito um bot para isto e que na
próxima versão ele já ia responder questões por si mesmo, enquanto a
gente toma café ou cerveja, segundo a nossa preferência.