[Cascavel-pm] O que "Perl Monger" quer realmente dizer... ou "Não confunda 'melancolia profunda' com 'melancia na bunda'..."

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Janeiro 26 08:03:43 PST 2007

Luis Motta Campos wrote:
>    M.A., pessoALL, deixa eu esclarecer uma coisa: não existe essa de
> "Perl Monge".

Como não???

www.perlmonks.org

> Função: adjetivo
> 1 : BROKER, DEALER -- usually used in combination <alemonger>
> 1 : Intermediário, Fornecedor -- usualmente combinado com outra
> palavra: "alemonger" - fornecedor de Ale (um tipo de cerveja);
> perlmonger - fornecedor de perl (!!)

Muito interessante! Mais uma vez, a cultura cervejeira a serviço da
comunidade Perl!!! ;)

[]s

Nelson