[Cascavel-pm] Legibilidade do map()... [Was: Duvida $dbh->prepare]

Sexta Janeiro 26 07:59:34 PST 2007

On Jan 26, 2007, at 3:38 PM, André Garcia Carneiro wrote:

> Por quê??
>
> Acho que "visualmente" falando é mais fácil ler
> map {}@list; do que
> my @list;
> foreach $item(@list)
> {
> #blablabla
> }

   Eu concordo com o André, Igor.
   Eu acho que entre map() e foreach() é complicado escolher.
   Tem gostos e gostos.
   Se você tem code-style para seguir, bem.
   Caso contrário, é complicado dizer quem é mais legível...

   Putamplexos, sempre achando que chinês é completamente
ilegível... ;-)
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}