[Cascavel-pm] Postura na Lista, defendida pelo Dr. Carneiro... [Was: Duvida $dbh->prepare]

Sexta Janeiro 26 07:56:08 PST 2007

On Jan 26, 2007, at 3:17 PM, André Garcia Carneiro wrote:

> De certa maneira, muito pelo contrário. (...)
>
> Quanto a questão de dar respostas prontas, tenho que dizer que
> desde quando eu entrei nessa lista a três anos, a postura foi
> sempre a mesma, e que eu concordo plenamente com essa postura. Aqui
> é uma lista de discussão, e não um 'helpdesk'. Desculpe se pareço
> grosseiro, (...)
>
> Esses foram os meus 2 centavos, como se costuma dizer por aqui...

   Putamerdaqueeunãotenhomaisoquêfazernestalista.

   Per-fei-to.
   Agora, levanta ali aquela árvore mais prá sua direita, e fica aqui
no meu lugar como "Ogro-Mau de Plantão", que eu vou tirar umas férias
prolongadas...

   Quem te viu e quem te vê, Dr. A. G. Carneiro.
   Quando eu te conheci, uns anos atrás, ninguém diria que você
chegaria aqui.
   Mas você viu, gostou, entrou de cabeça e manda muito bem.
   Eu estou orgulhoso. :-) E um pouquinho emocionado... :'-)

   Putamplexos maravilhados!
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}