[Cascavel-pm] Tutorial sobre DBIx::Class [Was: Duvida $dbh->prepare]

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Janeiro 26 04:03:58 PST 2007

Luis Motta Campos wrote:
>    Por favor não esquece de comentar sobre performance.
>    Eu tenho traumas profissionais muito sérios para tratar sobre o
> assunto, e talvez exista alguma coisa que eu realmente DEVA saber
> sobre estas classes...

Lembre-se das sábias palavras do Prof. Knuth: "premature optimization is
the root of all evil".

O tempo do programador é mais valioso do que o tempo da máquina. (É por
isso que a gente usa Perl, afinal de contas!)

[]s

Nelson

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital