[Cascavel-pm] Dúvida "Interpretador JAVASCRIPT"

Sexta Janeiro 26 00:10:36 PST 2007

On Jan 25, 2007, at 8:30 PM, roan Brasil wrote:

> Estava testando o modulo do CPAN Javascript e tal e quando precisei
> executar o arquivo deu esse erro
> ReferenceError: document is not defined at line 9: (null)
> Esse erro é que preciso de alguma forma, acredito eu, executar
> alguma simulação de navegador junto cmo o module JavaScript. Me
> deem um help se puderem ou quem souber... qq coisa me add
> roanbrasil em gmail.com para trocar ideia sobre isso.

   Roan, talvez você devesse dar uma espiada nos módulos que o Prof.
Flávio Glock recomendou sobre este assunto... me parece que ele tem
mais experiência com isso no dedo mindinho do que eu... ;-)

--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}