[Cascavel-pm] Duvida $dbh->prepare

Igor Sutton Lopes igor.sutton em gmail.com
Quinta Janeiro 25 14:16:29 PST 2007

Olá Agnaldo,

On 2007/01/25, at 20:16, Agnaldo Macedo wrote:

> Elder, Gilmar e outros ...
>
> como eu disse antes, concordo 120% com voces sobre isso.
> Agora, então, concordo 130%
>
> Mas não foi essa a dúvida postada pelo colega.
>
> Muito provavelmente, bem ou mal, tudo isso, e talvez mais ou menos, os
> colegas já devem ter visto na escola.
> Uma grande parcela, assim como eu, quando vem postar uma dúvida
> aqui na
> lista, não estão procurando orientações filosóficas de certo ou
> errado em
> técnicas de programação.
> Quando se posta uma dúvida aqui, é buscando uma solução a
> [...]

Desculpa o mal jeito. Lista-de-discussões é diferente de lista-de-
soluções. Se você
procura uma solução para um problema, você deve contratar um
consultor. Se você
quer aprender com este problema, e evoluir escutando estas
"orientações filosóficas
de certo ou errado", utilize a lista. Denovo: não somos consultores
gratuítos. Somos
pessoas que gostam de ensinar e compartilhar o conhecimento. Muitos
de nós utilizam
este conhecimento para o "pão nosso de cada dia", então é injusto
tratar este meio
*gratuíto* apenas para procurar soluções de problemas. Tire uma
moeda, coloque uma
moeda, é simples.

> Eu sou como voces, odeio POG, odeio fazer as coisas duas vezes,
> odeio não
> conhecer a fundo as funcionalidades da ferramenta/linguagem, odeio não
> programar da maneira correta.
> Mas, tudo isso que eu odeio não são dúvidas postadas aqui.
>
> Perguntas pedem, na medida do possivel, respotas.
> As bibliotecas e a web estão cheios de tratados sobre tecnicas de
> programação.
> Quem vem aqui esta ciente disso.

Nem sempre quem vem aqui está ciente disso. Como eu disse acima, a
maioria das pessoas
que vêm aqui quer uma solução rápida para um problema mal descrito e
não tem a mínima
intenção de aprender e disseminar o conhecimento sobre o assunto.

Eu não concordo.

--
Igor Sutton Lopes <igor.sutton em segula.pt>