[Cascavel-pm] Saudações irmãos(ãs)...

interativa em pcp.org.br interativa em pcp.org.br
Quinta Janeiro 25 12:02:27 PST 2007

Boa tarde, Caros(as) Irmãos(ãs) em Cristo e no Perl Mongers,

Saudações, eu estou aqui por meio deste e-mail para contribuir comunicar meu
ingresso nesta comunidade e ajudar com fraternidade e solidariedade aos(as)
irmãos(ãs) necessitados(as) da linguagem Perl que eu amo tanto. Portanto
podem contar com as minhas pequenas contribuições voluntárias. Acredito que
todos nós temos nossos deveres e compromissos, mais com a paciência tudo se
alcança como diz uma grande mestra:

“Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa, só Deus não muda,

a paciência tudo alcança; quem a Deus tem Nada lhe falta: Só Deus basta”

    (Santa Teresa de Ávila).

Fraternalmente em Perl Mongers,

Marco Aurélio (MACAÉ)