[Cascavel-pm] Despedido por programar em perl...

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Janeiro 24 10:36:28 PST 2007

Detalhe... Não vi nada no site que mostre que isso é uma notícia de verdade.

Principalmente após ver o índice:
http://www.bbspot.com/archives/index_tech.html

* MIT cria pizza de möbius com um lado só
* Homem vende filha para comprar PS3 para o filho
* Sony lançará o PS4 no próximo natal
* Internet Banking permitirá que usuários imprimam notas

On 1/24/07, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:

> "Nothing gets me more excited than shooting out lines of code."
> É.. ele precisa de tratamento :) hehe
>
> Puxão de orelha: [OffTopic] Nelson ;D - não me contive :P

> Gabriel Vieira

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/