[Cascavel-pm] [OT][Trabalho] Lotus Notes, alguém?

Quarta Janeiro 24 05:11:12 PST 2007

   Mais uma vez, eu estou abusando.
   Os que forem pegos no cross-posting, por favor tenham paciência e
ignorem uma das mensagens.

   O mesmo contato que eu nunca deixo na mão está procurando também
gente que fale inglês para desenvolver Lotus Notes. Não me parece que
eles precisam de muita experiência, mas inglês é essencial.

   Quem se interessar fala comigo em private, que eu fico conhecendo
as pessoas, e passo os contatos do meu head-hunter.

   Obrigado todo mundo mais uma vez...
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}