[Cascavel-pm] Dúvida "Interpretador JAVASCRIPT"

Quarta Janeiro 24 04:48:07 PST 2007

On Jan 24, 2007, at 1:03 PM, roan Brasil wrote:

> Olá galera,
>
> Eu trabalho com Spider e gostaria de uma dica pode ser?
> Bom ao fazer Spider existem algumas coisas que não consigo coletar
> pois é em javascript. É uma função que passa o parametro do preco
> de um produto e retorna a quantidade máxima de parcelas com juros e
> sem juros. Como posso "simular" quando eu chamo a home page o
> javascript ou "roda-lo"? Alguém pode me ajudar?
> Resumindo é isso... quem puder me ajudar e ainda tiver dúvida me
> pergunte pois preciso resolver esse problema e estava conversando
> [...]

   Fácil. "use JavaScript;".
   Mas instale o módulo primeiro:

   http://search.cpan.org/~claesjac/JavaScript-1.00/lib/JavaScript.pm

   E prometa para mim que você sempre vai respeitar restrições
codificadas no robots.txt (http://en.wikipedia.org/wiki/Robots.txt),
e que você vai manter o nível ético e moral da sua profissão
elevado. ;-)

   Putamplexos, e boa diversão.
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}