[Cascavel-pm] Dúvida "Interpretador JAVASCRIPT"

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Janeiro 24 04:38:34 PST 2007

Você faz a mesma coisa que todo Spiderman faz: simular as tarefas do
javascript em Perl.
Afinal, já não existe muito consenso entre os javascriptses dos vários
browsers (vide sites I.E. only).
Mesmo que um dia alguém resolva fazer um módulo "Inline::Javascript" (não
procurei ainda, mas acho que non ecziste algo assim), não haveria garantias
de que ele funcione com qualquer site.

Ou seja-se calcule no Perl mesmo essa quantidade de parcelas.

Claro que, na verdade, o site é que é tosco de calcular algo tão importante
no cliente... espero que o servidor valide isso, senão você poderia passar
42 parcelas de um máximo de 12.

On 1/24/07, roan Brasil <roanbrasil em gmail.com> wrote:

> Olá galera,
>
> Eu trabalho com Spider e gostaria de uma dica pode ser?
> Bom ao fazer Spider existem algumas coisas que não consigo coletar pois é
> em javascript. É uma função que passa o parametro do preco de um produto e
> retorna a quantidade máxima de parcelas com juros e sem juros. Como posso
> "simular" quando eu chamo a home page o javascript ou "roda-lo"? Alguém pode
> me ajudar?
> Resumindo é isso... quem puder me ajudar e ainda tiver dúvida me pergunte
> pois preciso resolver esse problema e estava conversando com Joenio e ele
> [...]

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/