[Cascavel-pm] Gerenciando conexoes

Sábado Janeiro 20 09:44:31 PST 2007

On 1/20/07, Cristiano Torres <listas.perl em gmail.com> wrote:
> Onde trabalho sou um dos responsáveis pela área de TI e configuração de
> servidores WEB. Basicamente configuro e
> monitoro servicos WEB para que a aplicacao desenvolvida pela empresa rode
> sem problemas. Porém recentemente
> começaram a desenvolver um modulo para apache ( desenvolveram em Kylix para
> versao 1.3.37 do Apache) que
> recebe as conexoes via http, processa a requisicao, abre conexao com oracle
> e retorna o resultado para o cliente.

Apesar de não estar ajudando com o seu problema, eu se fosse você
tentaria sugerir que a sua empresa adotasse outra palataforma para
desenvolvimento (não necessariamente Perl, apesar de ser a minha
plataforma de escolha) ou que você procurasse um novo emprego mais
interessante.

O fato é que o Kylix foi um projeto completamente fracassado da
Borland e, por isso, foi descontinuado. Ele não existe mais. Se vocês
tentarem comprar novas licensas do Kylix, acredito que eles nem vendem
mais. No lado técnico, ele era um desaste, apresentava milhares de
problemas, o processo de deployment era razoavelmente difícil para
quem não tinha tanta experiência assim. No lado comercial, foi um
desastre, ninguém "comprou" a idéia.

-Nilson Santos F. Jr.