[Cascavel-pm] Chopp [Was: YAPC + Bahia (was: Estágio)]

Domingo Janeiro 14 23:47:41 PST 2007

On Jan 12, 2007, at 10:39 PM, Eden Cardim wrote:
> Acho q o YAPC::Brasil::2007 vai ser em Salvador esse ano. Eu conheço
> quase todas as pérolas do litoral baiano, por isso, acho que serei um
> bom guia turístico pra quem vier de fora ;). Que tal acordar às 6 da
> manhã e comer uma moqueca, com bastante dendê, de um peixe que às 5
> ainda estava nadando?

   Se o peixe não se importar do glutão ainda estar dormindo... ;-)

> Tem muita coisa natureba aqui mas fico salivando quando vcs ficam
> mencionando as chopperias que sediam os encontros sociais em SP, aqui,
> chopp é raro :(.

   Chopp raro!?!?!?!?
   Como assim?!?!
   O que bebe o baiano, meu caro Eden??

   Putamplexos intrigadíssimos com a sêca etílica no recôncavo baiano...
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}