[Cascavel-pm] Campo de pesquisa

Sábado Janeiro 13 08:15:40 PST 2007

On 1/13/07, André Moura <andreoandre em gmail.com> wrote:
> Olá pessoal, não sei se será utíl a vocês, mas eu criei um campo de busca
> para o firefox para achar módulos no cpan, se quiserem instalar no seu
> firefox e só acessar ->
> http://www.oz.railsplayground.com/cgi-bin/Pesquisa_Cpan_Firefox_13012007...

Um search plugin pro Firefox que procura na CPAN já existia e pode ser
obtido em:

  http://mycroft.mozdev.org/download.html?name=cpan&submitform=Search

No projeto Mycroft você pode encontrar search plugins pra praticamente
tudo. Inclusive, vários plugins que usam o padrão OpenSearch que
funcionam tanto no Firefox 2 quanto no IE 7:

  http://mycroft.mozdev.org/index.html

-Nilson Santos F. Jr.