[Cascavel-pm] Utilização der Perl e Ajax

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Quarta Janeiro 10 15:21:55 PST 2007

Nelson,

    descuple ter sido tão genérico, mas é que preciso ver como o AJAX pode
me ajudar a fazer um projeto.

    Preciso fazer coisas do tipo:

1 - inserir um form novo em uma página quando o usuário terminar o form
anterior e não existir um determinado cookie;

2 - existe uma página com vários links e o usuário ira votar cada um deles
separadamente em um form com inputs do tipo rádio, quando ele votar, a
votação deverá ser gravada em uma base myslq e informar no local onde
estava o form daquele link que foi realizada com sucesso.

Existem outras perfumarias que quero fazer e se possível utilizar AJAX.
Não fui tão específico pois sei que preciso ler bastante para tentar
entender como e onde utilizar.

Toda ajuda será bem vinda

Obrigado a todos