[Cascavel-pm] Fetch without execute, lembranças do inferno, e mais...

Quarta Janeiro 10 08:41:02 PST 2007

Fala Champs...

Então, sobre o meu moleque, minha mulher queria marcar o parto para o dia 22 deste mês, mas a médica marcou
para o dia 08/02. Sinceramente preferia que o parto fosse hoje mesmo, pois não aguento mais esperar pra ver a
cara desse "sujeitinho" .... : )

Sobre a minha mulher, ela está ótima(tirando os incômodos da gravidez, obviamente), feliz pra caramba, e isso
me deixa muito mais tranquilo.

E eu li o e-mail que você enviou sim, e mandei uma resposta, talvez vocÊ não tenha visto. Queria dizer que
sinto muito mesmo em relação ao fim do seu casamento. Pelo pouco que vi da sua relação, senti que você gostava
muito dela. Mas não se preocupe, você provavelmente já passou por situações bem mais difíceis que essa e
sobreviveu, não é mesmo? Mesmo que doa muito durante um tempo, é só durante um tempo. E depois, (desculpe a
brincadeira de mal gosto), você está em Amsterdam(sei lá como escreve isso), o maior e melhor puteiro do
mundo!!!! Se a coisa ficar muito feia você pode descarregar todo esse sofrimento e raiva nas 'cocotas' daí(e
elas vão adorar :) ). Todas loiras de olhos azuis, altas, magras, sexys.... imagine as possibilidades...

Brincadeiras a parte, se você precisar de qualquer coisa, mesmo que seja só pra conversar, conte comigo!!!  Meu
celular é o mesmo, o telefone de casa eu não tenho mais, mas o do trabalho é 5087-8000 (ramal 8009).

Boa sorte, tudo de bom, espero que dê tudo certo por aí nos países baixos, porque você merece o melhor! Espero
que você venha nos visitar logo, e que eu possa lhe apresentar o meu moleque!!! Acho que não se importará de
ser chamado de tio "Champs"(eheheh, não resisti de novo).

Cheers!

PS: Nesse final-de-semana tem encontro técnico, e vão falar de Catalyst( caíu como uma luva), e acabei
lembrando de você também (tipo, o Champs iria gostar desse encontro)... mesmo porque é o Lorn que vai
apresentar !!!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)