[Cascavel-pm] Comando em system

Leonardo Costa leocostabh em gmail.com
Quarta Janeiro 10 08:01:39 PST 2007

Oi,

estou tentando executar o seguinte comando, através do system():

system("tar cvfz - /root | ssh backup em backupserver cat ">"
/var/tmp/backup.tar.gz");

O comando (tar cvfz - /root | ssh backup em backupserver cat ">"
/var/tmp/backup.tar.gz) funciona normalmente digitado no shell. O ssh foi
configurado com chaves assimetricas, para conectar sem ter digitar a senha.

Eu testei:

system("tar cvfz /var/tmp/backup.tar.gz /root");

e funcionou!!! Ou seja, o erro está em algo entre o perl e o ssh, mas não
faço a menor idéia do que seja.

Sou n00b em Perl e é meu primeiro e-mail na lista :)

Um abraço,

-- Léo.