[Cascavel-pm] [DBI] - fetch without execute

Quarta Janeiro 10 07:34:02 PST 2007

>    OK, eu vou dar mais uma dica, mas eh pequena: eu notei que voce
> usa "dbh2" e "sth3" como nome das suas variaveis. Isto pode ser
> heranca de outro programador, mas tente usar apenas "dbh" e "sth".
> Limitando a quantidade de bases de dados e /statement/ /handlers/ que
> voce pode ter inicializados a um certo momento, voce diminui muito
> suas chances de fazer porcaria com eles, enquanto pega mais e mais
> experiencia com o DBI.

AHahahah!!! Sei exatamente do que está falando, mas não se preocupe, não tem nada a ver!!! Não faço
absolutamente nada como fazia naquele purgatório. Já passei desse estágio. Agora estou no primeiro círculo do
inferno(segundo Dante ainda faltam 8)!!! Quem sabe até lá eu não vire um 'santo' também ...

Cheers!

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1168414074.460335.335.tulear.hst.terra.com.br,5562,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 09/01/2007 / Versão: 5.1.00/4935

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)