[Cascavel-pm] Sistema de frete

Gabriel ghpnet em gmail.com
Terça Janeiro 9 14:41:10 PST 2007

fico feliz que meu codigo inicial foi melhorado pelos amigos
desenvolvedores.

Espero ter ajudado a todos com o meu código, foi simples, mais funcional.
----- Original Message -----
From: "Adriano Ferreira" <a.r.ferreira em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Tuesday, January 09, 2007 11:45 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Sistema de frete

On 1/9/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:
> Pos isso que sou adepto de código aberto, sempre tem um (des)?ocupado
> disposto a melhorar seu código. Observe o salto de qualidade que este
> programa deu em menos de 1 hora, com 4 colaboradores contribuindo.
> Alguem ainda está disposto a obfuscar código?

Concordo em 100%. Partindo da última versão do Igor e, de forma bem
preguiçosa, usando Acme::MetaSyntactic::RefactorCode e Perl::Tidy, nós
temos:

<unreadable-code-but-no-so-much>

use CGI (':standard');
use CGI::Carp ('fatalsToBrowser');
use HTTP::Request::Common;
use LWP::UserAgent;
use constant ({'BASE_URL','
http://www.correios.com.br/encomendas/precos/calculo.cfm'});
use warnings;
use strict 'refs';
print blancmange(),shrubbery();
my$ham=aubergine('servico');
my$eggs=aubergine('peso');
my$pate=aubergine('cep_origem');
my$spam=aubergine('cep_destino');
my$bacon='LWP::UserAgent'->new;
my$beans=$bacon->get('
http://www.correios.com.br/encomendas/precos/calculo.cfm','servico',$ham,'Ce
pOrigem',$pate,'CepDestino',$spam,'Peso',$eggs);
if($beans->is_success){if($beans->content=~/Tarifa=(.+?)&erro/){printf
'Valor: R$ %.2f',$shallots;}else{print 'Valor nao
encontrado';}}else{die($beans->status_line);}

</unreadable-code-but-no-so-much>

produzido com

perl -MAcme::MetaSyntactic::RefactorCode script.pl -t python > foo.pl
perltidy --mangle -b foo.pl