[Cascavel-pm] Conexão com mysql em daemon

Lorn lorn.br em gmail.com
Sexta Janeiro 5 04:09:17 PST 2007

Igor, não me leve a mal, mais isso não seria matar uma mosca com um
caminhão?
Eu acho o POE muito legal, mais ele é um mini-so, acho que para uma coisa
tão simples não compensa usar ele, ou será que entendi errado?

On 1/2/07, Igor Sutton <igor.sutton em gmail.com> wrote:

> Estou verificando um código de exemplo. Assim que tiver, eu posto.
>

> Isto é um bom começo:
>
>  use strict;
> use warnings;
>
> use POE qw(Wheel::FollowTail Component::Daemon);
>
> my $FILENAME = 'input.txt';
>
> POE::Component::Daemon->spawn( detach => 1, max_children => 3 );
>
> POE::Session->create(
>     inline_states => {
>         _start => sub {
>             my ( $kernel, $heap, $session ) = @_[ KERNEL, HEAP, SESSION ];
>             $heap->{tail} = POE::Wheel::FollowTail->new(
>                 Filename   => $FILENAME,
> [...]

Lorn
- Slackware Linux
www.slackwarezine.com.br