[Cascavel-pm] Módulo para o CPAN

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Janeiro 4 05:58:14 PST 2007

Pessoal,

Numa daquelas promessas de início de ano, a construção de pelo meno um
módulo no CPAN está entre estas promessas. Mas agora estou com um problema,
.... não sei o quê escrever de útil ?

Sendo assim, eu quero aproveitar a criatividade do pessoal para sugerir
algum módulo, ou até mesmo uma parceria.

MDA eu pensei em fazer um módulo que conversasse com o OSBF-Lua, mas eu
ainda não avancei no estudo deste cara e aí lhe pergunto, você vê alguma
coisa útil que de um módulo do CPAN para o OSBF-Lua ?

Abraços,

Solli M. Honório