[Cascavel-pm] Encriptar/Ofuscar codigo fonte

Terça Janeiro 2 12:17:01 PST 2007

Matheus,

Pensando num jeito rápido, você pode compilar, por exemplo, usando o perlcc(Exemplo idiota, por favor faça RTFM
para explorar melhor as opções: perlcc -o <meu_nome_de_arquivo_executavel> <meu_arquivo.pl> ). Atente para
problemas de performance, pois dependendo da aplicação você pode perder bastante em performance. E arquivos
compilados ocupam mais espaço. Testei o perlcc agora com um arquivo de 5KB, e o compilado foi para mais de 1MB.
Novamente, RTFM... Se você utiliza muitos módulos no seu programa, é essencial que você faça RTFM do perlcc,
caso contrário terá dificuldades para compilar o seu programa.

Se mesmo depois de RTFM você tiver dúvidas, tenho certeza de que todos terão prazer em ajudá-lo!

:)

Cheers!