[Cascavel-pm] Conexão com mysql em daemon

Terça Janeiro 2 12:05:42 PST 2007

Igor,

Nesse caso, sugiro manter tudo muito simples e usar o DBI puro mesmo... talvez um 'RaiseError' no seu 'connect'
não seja má idéia, e não me lembro quem postou  a sugestão de usar um connect_cached(nunca usei), mas achei
interessante, se você quiser deixar alguns processos como redundância, sem precisar refazer um connect toda a
vez , sei lá...

Usar DBIx::Class pode ser uma boa também, mas é que para o que você precisa acho que não é necessário, a não
ser por questão de organização. Se você precisar utilizar outro SGBD, que não o MySQL por exemplo, terá que
mudar pouquíssimas coisas(só para se conectar, se não esqueci de nada), e nada de SQL, já que está tudo
'abstraído' através do módulo DBIx::Class.

Questão de escolha... vc decide!!  Mas se me perguntar, acho mais rápido fazer via DBI mesmo... : )

Cheers!