[Cascavel-pm] Retornar endereço IP do realizador da query usando POE::Component::Server::DNS

Fósforo fosforo em gmail.com
Segunda Janeiro 1 12:01:59 PST 2007

Boa tarde.

Gostaria de saber como posso retornar determinado endereço IP do
realizador de uma query DNS. Estou utilizando como base o código fonte
de um servidor de DNS de exemplo disponível em:

http://search.cpan.org/~bingos/POE-Component-Server-DNS-0.02/lib/POE/Component/Server/DNS.pm
(em SYNOPSIS)

Estou tentando há algum tempo acessar tal informação através do método
resolver(), que é uma referência para POE::Component::Client::DNS, ou
do $callback, mas creio não estar sabendo a sintaxe correta.

Desde já agradeço

[] Fósforo